Leia com atenção os tópicos seguintes e se ainda sim ficar com mais dúvidas, entrar em contato via e-mail [email protected].
Para evitar qualquer problema, leia com atenção a descrição:
- Da impressão, qualidade e especificações dos quadros;
- Quantidade e tamanho escolhido (para não ter erro meça a sua parede para comprar o quadro ideal);
- As cores dos quadros podem variar de monitor/celular para a impressão real, pois nos meios digitais são utilizadas cores em RGB, já nas impressão são cores CMYK (isso pode sofrer alterações nas tonalidades).
Quando seu pedido chegar, certifique o mais breve possível se chegou correto:
- Embalagem e quadro sem avarias do transporte;
- Se o quadro, arte, e/ou moldura não são os mesmos que você solicitou no ato da compra;
- Ausência da nota fiscal;
- Se o seu pedido chegou com o vidro quebrado.
Caso identifique qualquer inconformidade listadas acima, favor entrar em contato em nosso e-mail o mais breve possível, com registros e provas fotográficas: [email protected].
Conforme norma vigente, damos direito a troca por arrependimento conforme norma vigente, até 7 dias corridos após o recebimento do quadro.
4.1 Entre em contato conosco através do e-mail [email protected] seguindo estes passos:
- No título do e-mail colocar "Troca e Devolução | (número do seu pedido)";
- No corpo do e-mail informar o motivo da troca ou devolução: avarias, divergência do pedido, arrependimento, etc.
- Caso a devolução seja por motivo de alguma ocorrência, inclua registros e provas fotográficas que comprovem o ocorrido;
4.2 Após envio do seu e-mail, nossa equipe irá avaliar todas as informações e responder com o código de autorização para devolução do quadro em qualquer agência dos correios (o custo com a primeira devolução é por nossa conta, não se preocupe). Atente-se ao prazo de devolução contante do e-mail recebido.
4.3 Para a devolução nos correios seu quadros precisa:
- Estar devidamente embalado em sua embalagem original e com plástico bolha (caso ela tenha sido descartada, o cliente fica responsável por embalar o quadro em outra embalagem com o mesmo padrão de segurança do transporte e plástico bolha);
- Estar com a nota fiscal fixada na embalagem.
4.4 Na agência dos correios, informe o código de devolução (conhecido como logística reversa ou autorização de postagem) no guichê de atendimento (não há necessidade de imprimir o código).
4.5 Após a chegada do quadro em nossa fábrica, iremos avaliar em até 3 dias úteis.
Para que o reembolso ocorra é necessário que o quadro volte em perfeito estado original, exceto nas condições que foi comprovado previamente com fotos/vídeos as avarias.
Caso o produto apresente danos ocasionados pelo uso da embalagem não original ou equivalente, ou sem que esteja envolvido no plástico bolha, recusaremos a devolução e o processo de reembolso será cancelado.
Após a aprovação da análise pelo time de qualidade, nossa equipe irá prosseguir com o reembolso do valor ou gerará um voucher de crédito dentro do nosso site, que corresponder ao valor do quadro + frete em até 5 dias úteis. Caso o pedido seja parcialmente devolvido, o frete não será reembolsado.
Para cartões de c'redito o estorno ocorrerá em até 2 fatures subsequentes à data da transação (há possibilidade de prazos diferentes dependendo exclusivamente da operadora financeira).
Para boletos bancários o reembolso ocorrerá em até 6 dias úteis via transferência bancária.
Para que a troca ocorra é necessário que o quadro volte em perfeito estado original, exceto nas condições que foi comprovado previamente com fotos/vídeos as avarias.
Caso o produto apresente danos ocasionados pelo uso de embalagem não original ou equivalente, ou sem plástico bolha envolvido, recusaremos a devolução e o processo de troca será cancelado.
Após a aprovação da análise pelo time de qualidade, nossa equipe disponibilizará um voucher de crédito em até 5 dias úteis para utilização dentro do nosso site, que corresponderá ao valor do quadro + frete.