Use o Cupom "CHEGUEI" para garantir 10% de desconto 🤎 | FRETE GRÁTIS acima de R$599,00 (Sul e Sudeste)
  • Estou com dúvida se o quadro vai ficar bom no meu espaço, e agora?

Você poderá solicitar a "Consultoria Grátis" através do WhatsApp (48)99215-3539, para mais informações detalhadas desse serviço fornecido, entre na aba aqui no site "Consultoria Grátis" aqui. Após o envio de todas as informações necessárias, nossa equipe irá lhe dar o retorno em até 48h com o projeto e sugestões de quadros para o seu espaço.

 

  • A obras são impressas ou pintadas à mão?

As artes são criadas digitalmente pela artista Jessica Maximo, e os quadros são produzidos com impressão de alta qualidade em impressoras com teconologia HP, tinta ecológica não-atóxica. Nas opções comuns, a impressão é aplicada sob MDF especial para quadros (alta resistência), após é emoldurada (moldura filete ou caixa) e por fim você escolherá se quer com vidro ou não. Independente da sua escolha, a resistência continua a mesma, o vidro é somente para fins estéticos da sua preferência. Já a "IMPRESSÃO EM CANVAS" é a única que se diferencia, é uma impressão canvas sob 100% algodão (igual tecido de tela) com cores vívidas e fosco, porém não inclui a moldura e o vidro (fica por sua conta com uma molduraria de sua preferência).

 

  • Como as artes são criadas?

As artes são de autoria 100% da nossa artista Jessica Maximo, algumas foram pintadas a mão e passado para a versão digital, e outras são criadas direto de forma digital, mas que se assemelham às pinceladas feitas à mão. Todas as artes são inspiradas nas vivências da artista, buscando transmitir maior conforto visual através de suas criações.

 

  • Quais os cuidados com os quadros?

Evite deixar em contato direto com o sol, em lugares muito úmidos ou paredes com problemas de umidade. Para a limpeza trate ela como sua obra de arte, então somente um pano seco ou espamador é o suficiente.

 

  • Estou com dúvida sobre tamanho dos quadros, e agora?

Nós criamos um guia com tamanhos bases para que possa ajudar na sua escolha. Vá na aba aqui do site "Guia de Tamanho" e procure por seu móvel base, e ali encontrará algumas opções de medidas. em caso de mais dúvidas solicite uma consultoria gratuita na aba "Consultoria Gratuita". 

 

  • Há possbilidade do vidro do meu quadro chegar quebrado? 

Sabemos que há essa possibilidade, visto que o quadro passa por um transporte, mas, não se preocupe, são raros os casos que isso acontece pois cada encomenda é embalada individualmente, com uma proteção especial e resistente. Mas, se venha acomtecer com você, contate nossa equipe através do e-mail [email protected].

 

  • O vidro é necessário para proteger a obra? 

Não. A escolha é meramente estética, da sua preferência. O material dos quadros tem a mesma resistência idependente da sua escolha.

 

  • O vidro é anti reflexo? 

Não. Esse tipo de vidro é fosco e costuma mudar o aspecto das cores por baixo dele, a arte fica "embaçada", então por este motivo, o vidro é incolor e cristalino, porém apropriado para quadros, ou seja, os reflexos acontecem em pontos de luz. A obra fica charmosa e linda!

 

  • Quais as opções de molduras e cores? 

Temos a moldura CAIXA e a moldura FILETE nas cores: branco, preto, freijó e crua. Para mais detalhes de moldura entre na aba aqui do site "Materiais". 

 

  • Os quadros são a pronta entrega? 

Não. Nossos quadros são produzidos sob demanda, então não temos a pronta entrega.

 

  • Qual o prazo de produção dos meus quadros? 

Após o pagamento da sua compra ter sido confirmada, contamos o prazo de 6 a 8 dias dias úteis. Por que este prazo? Porque o processo de fabricação de cada quadro é manual (apenas a impressão que não). Então para garantir a boa qualidade pedimos este prazo.

 

  • Qual o prazo total para envio dos meus quadros? 

Vai depender do seu endereço de entrega. Os quadros saem de São Paulo, então por exemplo, para o RJ levaria 2 dias, então somado aos 6 dias úteis de produção, seriam 8 dias úteis até a entrega ser realizada.

 

  • Qual o prazo para fazer uma troca? 

Você pode solicitar a troca até 7 dias após a chegada do seu produto. Para mais informações contate nossa equipe pelo e-mail [email protected].

 

  • Quais as formas de pagamento? 

Disponibilizamos até 10x sem juros no cartão de crédito, no boleto ou no pix.

 

  • Meu produto não chegou em bom estado, o que eu faço? 

Contate nossa equipe explicando a situação (se possível tire fotos) no email [email protected].

**Importante: relate o mais rápido possível, visto que o prazo máximo para relatar o problema é de 7 dias após a entrega ter sido realizada.

 

  • Não quero nenhum desses quadros disponíveis no site, como faço?

Você poderá solicitar um orçamento para a criação personalizada e única de um quadro pro seu espaço. Entre em contato com nossa equipe através do email [email protected] ou via WhatsApp (48)99215-3539.

 

  • Em caso de mais dúvidas:

Entre em contato conosco em [email protected] ou pelo WhatsApp (48)99215-3539.