Caso haja alguma insatisfação em relação ao seu pedido, entre em contato conosco através do e-mail [email protected] para resolvermos da melhor forma possível.
Mas, pedimos que tenha o conhecimento dos custos e tempo de produção e logística que nós investimos, laém do impacto com nossa empresa e com nossa Artista.
O primeiro passo para solicitar a troca ou devolução é exclusivamente por e-mail [email protected] em até 7 dias após a entrega feita.
Após isso, entraremos em contato para explicar como será a devolução através do processo de logística inverso com a transportadora.
Já no caso de desistência da compra, avaliaremos o seu caso, e se for aceita a devoluão, o valor total será estornado assim que o pedido chegar novamente à fábrica.
- É extremamente importante que você realize a compra inserindo seu e-mail correto, e seu endereço de entrega corretamente. Em caso de erro no endereço, o produto é automaticamente devolvido à fábrica.
- Se, por vertura, o endereço registrado for de difícel acesso, ou o pedido teve duas tentativas de entrega não atendidas, o seu pedido irá ser encaminhado para uma unidade mais próxima da transportadora, e você poderá retirá-lo em até 7 dias corridos (irá ser notificado por e-mail). Caso o pedido não for retirado, será automaticamente devolvido à fábrica.
- Se o cliente quiser um reenvio, os custos ficam totalmente por conta do cliente, nós não nos responsabilizamos com nenhum custo.
- Troca por defeito do produto: nós garantimos que o pedido seja bem embalado e indicado que é um encaomenda delicada, mas sabemos que por ser um produto delicado em transporte pode ocorrer alguma avaria. Neste caso, o cliente tem o prazo de até 7 dias para entrar em contato exclusivamente por e-mail [email protected] para relatar o produto (se possível com fotos para documentar o ocorrido) e solicitar a troca do mesmo. Após o prazo de 7 dias, será aplicada a garantia legal do produto, conforme Códio de Defesa do Consumidor. Por isso, é de extrema importância verificar a integridade do pedido no ato da entrega, e em caso de avarias entrar em contato conosco o mais rápido possível.
- Troca por desistência ou arrependimento: cada peça é produzida sob encomenda, portanto, conforme Códio de Defesa do Consumidor, o fornecedor não é obrigado a aceitar a desistência após a realização do pedido. Se por um acaso o fornecedor não cumprir com o prazo de entrega, o consumidor poderá solicitar o cancelamento e receber o estorno total do valor pago.
Entre em contato conosco em [email protected] ou pelo WhatsApp (48)99215-3539.